sábado, 21 de junho de 2014

Coração de Princesa

Criei este blog na intenção de expor meus pensamentos mais profundos de dor e de amor, sentimentos que andam lado a lado.
A inspiração veio de um amigo que, ao dedicar uma musica a mim, respondi com indelicadeza:

Achas que ainda sou uma garotinha pra ouvir isso e ficar toda comovida com uma musica que nem sei se realmente fez para mim? 

Depois dessas palavras ele respondeu:

Sua mal agradecida! Se você não acredita não posso lhe forçar, acho que o Sul fez de você uma pessoa fria com coração de gelo.

Será mesmo que perdi o meu maior dom por me afastar dos meus amigos vindo ao Sul para estudar? Perguntei a minha amiga Regy, e ela disse que eu simplesmente ERA a amiga mais romântica e sonhadora de todas...
Será que o ser humano é produto do meio?
Não quero entrar em questões filosóficas, apenas criei um blog como uma tentativa de escape para não permitir que o mundo de hoje destrua meus sonhos de ontem.
Não quero voltar a ingenuidade do primeiro amor, apenas quero plantar amor e não colher mais dor.


O tema do Blog dedico a meu ex namorado e atual amigo Kel, que sempre me chamou de princesa, independente das gafes cometidas por orgulho. Ele mostrou-me que para ser da realeza não precisa ter riquezas, apenas um coração disposto a dar, sem nada esperar em trocar, um amor real.



Nenhum comentário:

Postar um comentário