sábado, 21 de junho de 2014

Amor virtual

A internet, hoje em dia, é uma grande aliada para relacionamentos,
Tanto para criá-los, quanto para destruí-los.
É difícil não conhecer alguém onde o fim de um relacionamento ou amizade foi provocado dentro dessas interessantes janelas.
No meu caso, ocorreu o X-duplo, com tudo que tem direito.

Conheci um rapaz na internet a alguns anos atrás,
Nos tornamos amigos,
Bons amigos,
Grandes amigos,
Até que me apaixonei, ele também,
Bem, ao menos era o que ele dizia.

Começamos a namorar, ele me ligava todos os dias,
De manha, me acordando com bom dia,
à tarde, pra dizer que estava com saudade,
à noite, para passarmos a madrugada juntos.
Ele me acostumou mal.

Falávamos de tudo: musica, filme, comida, até comercial de TV.
Gostava de ouvir sua voz, suas musicas, seu violão, sua "azulzinha".
Gostava quando ele dividia coisas comigo:
Videos no youtube, ideias, bandas de rock.
Gostava quando ele colocava apelidos insuportáveis e inesquecíveis.
Gostava da sua forma apaixonante de me irritar.

Lembro quando o vi pela primeira vez,
Seu cabelo desarrumado, sua barba ainda para fazer, sua carinha de sono na imagem turva da webcam.
Lembro quando ele disse: Te gosto! E fiquei vermelha,
Quando ele digitou pra mim pela primeira vez: Oi amor :$ ,
Quando ele tocou violão pelo telefone até eu dormir.

Mas um dia, como em todas as historias, acabou.
Simplesmente acabou,
Acabou o carinho, a saudade e o te gosto da parte dele.

Parou de me telefonar, de me chamar no Face.
Acho que, talvez, tenha confundido as coisas,
ou talvez foi um sonho que tive, na noite em que entrou vírus no meu PC.

Tantas coisas não disse, antes que te excluísse da minha agenda.
Tantas coisas que gostava em você.

Um dia desses, ele me chamou no WhatsApp,
Brincando com os sentimentos,
Como se fossem um jogo online de guerra desses qualquer.
Se você não enxerga amor, ao menos respeite a dor,
Não me faça chorar novamente.

O que posso dizer dessa experiência?
Parabéns à minha amiga Carol e à seu namorado,
Porque amar na net não é pra qual quer um.

Agora sua voz e suas musicas estão arquivadas, como um antivírus contra loucuras futuras.
Seu toque ficou guardado apenas em meus pensamentos.
Agora, é só formatar minhas lembranças e reiniciar o coração novamente.


2 comentários:

  1. Obrigada Hemilly, realmente não é nada fácil. Adorei o teu blog :D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Hemilly!!! É assim mesmo..ehehhe...Nooossa, como vc escreve bem, hein...sabia que iria arrasar! heheh
    Falando de amor virtual...aaaaiiii, muito chato isso! A gente se apaixona fácil pelo cara, ainda mais quando ele escreve maravilhosamente(vc sabe do que estou falando..srrsrs)..
    Amei o blog...
    www.escritoraadriana.com

    ResponderExcluir